domingo, 27 de maio de 2007

Um começo...

Estou iniciando um primeiro blog para apresentar minhas criações de arte, fazer amigos e me divertir.





Apresento das minhas viagens pela net este casaquinho, antes de decidir criar o blog eu apenas olhava as criações das outras pessoas, via blogs, sites, colhia muitas informações e fui cada vez mais me interessando por este universo virtual.


Dos blogs visitados, destaco o da FEiticeira das Agulhas, de onde olhando tirei o modelo do casaquinho que agora postei, espero que gostem do meu trabalho.



Modelo de bolero infatil criado a partir de square.




3 comentários:

MARY disse...

simplesmente maravilhosoooooooooo

Carla Cremonesi disse...

Oi, conterrânea!

Obrigada pela visita, vou te linkar. O bolero ficou lindo, parabéns!

um abraço,

Carla

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Parabéns!
Todos os seus trabalhos são lindos!
Vim agradecer a visita e o carinho!Beijocas e Bom Fim Semana!
Rose