sexta-feira, 8 de junho de 2007

Reflexões

Boa tarde para todos e todas, sejam bem vindos!
Desejo-lhes um bom final de semana.


Hoje estou trazendo um texto para reflexão.

Construir o Reino de Jesus.

Hoje ao olhar a vida
Sigo o presente
Revendo o passado
Olhando o futuro
A partir do teu exemplo senhor!
Assim é possível
Construir o teu reino que é o reino de Deus.
Aqui e agora
Por isso não posso
Deixar para trás
O pobre excluido
Por não ser culto
Por não ter dinheiro
Por ser descasado
Não ser batizado
Ser negro ou índio
Velho ou jovem
Católico ou não
É um ser criatura, imagem de Deus
Que não faz distinção.


Estou postando hoje estas lembrancinhas de primeira eucaristia que fiz para meu neto ano passado. A caixinha feita em decoupage com desenho temático onde é guardado o terço e a fita marcador de bíblia.

O terço composto de um mistério.

O marcador é uma fita pintada com o tema, com uma de suas extremidades com símbolos católicos.












Do blog da Eline aprendi e estou postando a bolsa-CD, que acharam?











Estou apresentando uma toalha de mesa que comecei a fazer, está ai meus primeiros passos, espero que gostem.

2 comentários:

Esperança disse...

Muito lindo amiga,parabéns ;tens ainda muito trabalho pela frente até que a toalha fique pronta,rsdesejo sucesso prá vc,deus te conceda uma ótima semana.
bjs

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Teoleiga!!
Que gracinha o seu blog!!!
Ficou perfeita a sua bolsa.
Eu tbm aprendi fazer, essa bolsa de cd. É fácil né?!(rsrs...)
C/ o crochê, podemos fazer uma infinidades de coisas...cada um mais interessante do que o outro.
Adorei a sua visita! Sempre que quiser, fique a vontade. Obrigada tá?! Tenha uma linda semana!
Beijinhos!!