sábado, 23 de junho de 2007

Voltando com tudo!

Passei um tempo sem postar nada pois estava muito atarefada, mas a saudade falou mas alto e estou aqui trazendo algumas novidades. Excelente início de semana para vocês.


Sashê e florzinha de crochet.


Passarei a postar alguns modelos de bolsas de tecido que costumo vender. Esta foi feita em tecido de algodão estampado, com bolso interno e fechada por velcro.

Puxa-saco em forma de galinha, muito interessante para ornamentar a cozinha, além de ser útil não acham?









10 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Adorei seus trabalhos...lindos..parabéns!
bjs
Vânia

Taci disse...

Glória,
amei esta sua galinha puxa-saco!!!!
Vou tentar fazer qualquer dia...
Obrigada pela visita!
Adorei conhecer seu trabalho!
Beijo e boa semana!

Maria Salomé disse...

Querida Glória!

Muito obrigada por sua visita, fique a vontade para voltar sempre. visitei o seu blog e gostei muito, breve vou postar meus trabalhos, pois estou preparando um mimo para vocês, fique de olho tem para você também.

Beijos!
Salomé

Delicad'Arte disse...

Olá companheira,

Obrigada pela visita e volte sempre. Meu São João foi 10 e ñ podia ser diferênte, na Capital do Forró, concordas?

Bjuuus,

Fátima Siqueira

Delicad'Arte disse...

Olá companheira,

Obrigada pela visita e volte sempre. Meu São João foi 10 e ñ podia ser diferênte, na Capital do Forró, concordas?

Bjuuus,

Fátima Siqueira

Miva disse...

Ola Querida,
Obrigada pela visita a meu blog e as suas palavras.
Seus trabalhos ficaron muito lindos, Parabens!
Bjs a boa semana
Miva

Pati disse...

seu cisnei ficou realmente um mimo.. obrigada por me desejar sucesso.. isso hoje em dia está raro né? bjins

LECY disse...

Olá Gloria,

Obrigada pela visita e os elogios, volte sempre pra me visita!
Gostei muito do seu blog e dos teus trabalhos! Sucesso com o
retorno!

Beijos!
Lecy
www.lecyeberhardt.blogspot.com
www.lecyefotos.blogspot.com

ROSE disse...

Oi, Amiga!!!

Adorei a galinha!!!
Parabéns!!! Tudo LINDOOOO!!!
Beijocas, Amiga!
Bom Fim Semana
Rose

Marina Albertoni disse...

Oi Glória,

Obrigada pela visita.

Seu blog está uma gracinha.

Você tem a receita da galinha?

Beijos

Ma