sexta-feira, 27 de julho de 2007

Retorno das ferias


Estou voltando das ferías mercida com saudade de todos e todas.Aproveitei para dar continuidade a alguns trabalhos e terminei outros.


Esta linda blusa tirei do blog que tem esta carinha de gato como logotipo, desculpe-me a dona do blog por não lebrar-me do nome é que nesta época não tinha blog só olhava não gravei.


Estou adcionando tambem o gráfico.
















O bolerinho fiz agora nas férias que acham?













Esta blusa que estou fazendo é uma encomenda com o modelo do gráfico sem as mangas. Depois que terminar posto novamente.

20 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Glória
Obrigada pela visita...assim fiquei conhecendo seu blog. Já adicionei ao meu.
Tenha uma linda semana
Nilda

Anônimo disse...

Olá amiga, boa tarde!!!
Adorei as sugestões, esta blusa e linda!!
Um ótimo domingo
Bejus Ruth Piancó

Sônia Maria disse...

Olá Glória!
Seu espaço de crochet esta lindo!
Você e seu blog já estão no meu blogroll.
Uma linda semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Glória querida,

Que bom que você voltou, estava com saudades, sempre passava para ver se você tinha voltado, merecida férias.
Fique a vontade para copiar o que quiser e se tiver dúvidas me diga que eu tentarei te ajudar.
Estou muito feliz com o seu retorno.
Seja muito bem vinda.
Deus te abençoe ricamente
Beijos
Salomé

Carla Cremonesi disse...

Gloria,

Obrigada pela visita. Passei para te desejar uma excelente semana. Vi sua foto, você é muito fofa.

bjs,

Carla

Anônimo disse...

Olá!!!

Vim agrader sua visitinha...
E dizer que seu blog tá lindo...
Adorei essa bluza branca.
maravilhosa

Abraços
Márcia

Unknown disse...

olá,querida amiga...
fico grata pela visita e comentário...assim pude conhecer seu blog...quanto às boinas se gostou,me diga qual modelo...
que te ensino à fazer ok!!!
parabens!!!seus trabalhos são lindos ...
sinta-se bem...
thera-so-ham...

TeTe disse...

Olá!
obrigada pela visita.
vou mandar um e-mail a explicar a técnica:)
Parabéns os seus trabalhos são Lindos!!
Adorei o gatinho:)
beijinhos
Teresa

Sonhos de Crochê disse...

Oi Glória.Boa Noite
Adorei a blusa.
Amei o traveseiro de gatinho, vc me diz as medidas porque pretendo fazer um .
Tenha um final de semana cheia de graças.
Abraços
Mary Nilva

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

MINHA AMIGA, OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO.
VOCÊ TAMBÉM FAZ TRABALHOS DE GRANDE BELEZA, ATÉ BREVE E TENHA UM SANTO DIA,
MICÁ.

Maria Salomé disse...

Glória querida

EStou passando para te desejar um maravilhoso final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Querida Glória,

Tem um prêmio para você lá no meu blog. Passe lá para pegá-lo.
Beijo,
Salomé

Dalva disse...

Olá Glória!
Vim conhecer seu blog e ao mesmo tempo agradecer sua adoravel visita.
Amei tudo que encontrei aqui, e te adicionei no meu.
Um grande a braço, e seja sempre muito bem vinda no meu blog!
bjos, Dalva

Nilda Biagio disse...

Olá Gloria
Obrigada pela visita...
Bjs
Nilda

Sonhos de Crochê disse...

Glória
passe no meu blog tem um prêmio para você.
tenha uma bela semana
Te adicionei ao meu.
Bjs Mary Nilva

Unknown disse...

olá,querida amiga Glória...
vc não diz se a boina é de croche ou trico...bom a de croche é assim vc entra no blog da Elaine croche que ela ensina passo à passo a flor da Mery,feita a flor vc continua em ponto alto sem aumentos,feito assim o gorro,do tamanho da cabeça,c/flor é assim...
de trico vc começa c/7tr,9tr ou 11tr depende do tamanho ok!7tr...1tr,uma laç,av.tudo meia e assim vai p/fazer o circ.da cabeça,depois o ponto que preferir ou ainda acabamento em croche!!!
qualquer dúvida me diga ok!!!
sinta-se bem...
thera-so-ham...

Maria Salomé disse...

QUERIDA


vim te ver e te desejar um maravilhoso fim de semana.

Beijos carinhosos
Salomé

Dalva disse...

Oie
Passei aqui pra lhe desejar um otimo fim de semana!
Dá um pulinho la no meu blog tem flores pra vc, vai la buscar!
Bjos Dalva

Miva disse...

Ola Gloria
Obrigada pela visita, gostei muito o seu blog.
Adorei o seu bolerinho branco, ficou lindinho e vc pode postar o grafico...
Voltarei... o seu blog ja estao no meu.
Bjs e bom fim de semana
Miva

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Lindos trabalhos , mais uma vez se vê por aqui.
Beijinhos para ti e bos semaninha!
Maria Lemos