domingo, 12 de agosto de 2007

O passo a passo do puxa saco em forma de galinha

Este puxa saco eu postei a um tempinho e tenho recebido pedidos de como é feito. Ai vai:

Um tecido a sua escolha, eu fiz de algodão cru, desenhe as duas bandas do corpo da galinha tendo um lado com a parte de cima reta, você coloca um viés e nesta mesma parte você corta uma abertura no meio que tambem será contornada por um víés onde sairá os sacos.
Una as duas bandas do corpo, da cabeça, já tendo colocado a crista revire e encha com acrilon, pregue no copo. As asas são aquelas duas que estão juntas você corta quatro enche e prega no corpo.Conclua pregando as pernas, que você fará quatro, costure no ponto ziguezag em feltro, encha tambem empurrando o acrilon com um pausinho de churrasco.




8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá
Obrigada pelo PAP!
Boa semana!
Nilda

Aninha disse...

Glorinha!
Minha Lindinha, fiquei muito Feliz com sua visitinha.
Amei seus trabalhinhos, vc é uma danadinha no crochê, rsrsrs.
Vou voltar sempre!
Te quero muito como amiga, vamos ter muito tempo para trocar-mos idéias... e quem sabe nus abraçar.
Te desejo que o correr da semana seja cheio de paz e alegrias, ( alegria como a que vc mim deu hojé).
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu beijinho bem quentinho no coração.
Aninha.

Maria Salomé disse...

Glória querida

Linda galinha, com pap é legal.Passei para te deixar um beijo
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
Passei para te desejar um lindo final de semana.
Beijinho carinhoso.
Aninha.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Gloria
Gostei muito da galinha,vou tentar faze-la. e o travesseiro de gatinho tens o gráfico?
Que Deus te abençoe e te der um final de semanan abençoado.
Bjs
Mary Nilva

Dalva disse...

Olá amiga Glória!
Passei aqui pra lhe desejar uma otima semana!
Linda galinha!!!
mil bjos...

Maria Salomé disse...

Ser uma flor que você cuida... isso é um privilégio tão grande que não dei se mereço.Obrigada querida por sua amizade e carinho.
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Achei esse puxa saco seu um charme!
Muito Obrigada por dividir conosco seu PAP.
Uma linda semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria