segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Garrafas secas ornamentadas


5 comentários:

Anônimo disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Maria Salomé disse...

Glorinha querida

Linda idéia das garrafas!
estava com saudade e vim te ver.Fica com Deus.
Beijos carinhosos
Salomé.

Dalva disse...

Oi Glorinha!!!!
Vim agradecer a sua visita e gostei mais ainda por ter te ajudado a fazer as bonequinhas. Obrigada pelo carinho
Ja que você gostou, tem mais passo a passo de bonequinhas no meu blog, da uma passadinha la e confere...
mil beijos e fica com Deus...

Maria Salomé disse...

Bom dia querida!!!

Por favor, gostaria que você fosse lá no meu blog dar uma opinião.
Obrigada.
beijos carinhosos
Salomé

Nilda Biagio disse...

Olá
Bom fim de semana, amiga!
Nilda